logomarca T7News
Esporte

São José já prepara o elenco para temporada 2026 do futebol paulista

O estádio Martins Pereira também vai passar por obras de melhorias e gramado será reformulado

Da redação | Data: 11/10/2025 13:47

O São José já começou a preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2026.

A pré-temporada de treinos começará no dia 3 novembro. Entre os atletas, alguns já estão no elenco, ou voltando de empréstimo. Do elenco que disputou a Copa Paulista, apenas 10 jogadores seguem ligados ao clube, mas ainda não confirmados nos planos para o Paulista da Série A-2 que virá no começo de janeiro. São eles: Gabriel Affonso, Vinícius Fávero, Lucas Silva (goleiros), Caíque Geloni (lateral), Jeferson Lima, Luís Otávio, Bruno Camilo, Ygor (volantes), Cristiano e Rone (atacantes). O volante Danilo Fidélis entrou em férias deixando avançadas as negociações de renovação de contrato.

Dos cinco jogadores emprestados, o único que não volta é o atacante Matheus Serafim que deverá permanecer na Coreia do Sul. O lateral-esquerdo Felippe Borges (Botafogo de João Pessoa-PB) e o meia Michael Paulista (Internacional de Limeira) já tiveram o calendário encerrado. O zagueiro João Ramos e o volante Martinelli ainda estão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, respectivamente cedidos à Ferroviária de Araraquara e Floresta-CE.

Dos jogadores que virão como novidade para o elenco que será comandado pelo técnico Marcelo Marelli, e que já teriam um pré-contrato assinado, o único nome que surgiu foi o do atacante Clessione. Logo após um acesso no Brasileiro da Série D com o Maranhão Atlético Clube, ele revelou à imprensa maranhense que estava de saída para o São José.

MARTINS PEREIRA

O estádio Martins Pereira também vai passar por reformulações para a próxima temporada.

A Gros Participações, concessionária do estádio, já programou algumas obras de melhoria como a implantação de grama sintética nas áreas atrás dos gols, construção do novo banco de reservas e remoção das grades tipo “lanças” do fosso que separa o público do gramado.

As melhorias tem como objetivo melhorar a visão do público nas partidas, proteger o gramado do campo principal das “pragas” (outros tipos de gramas), além de preparar o espaço para futuros projetos.

O gramado principal do estádio passará por um processo de recuperação (tratamento) para estar em melhores condições nas competições que as equipes da Águia do Vale disputarão em 2026.

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais