Política

Felício Ramuth pode pedir licença para fazer campanha nas eleições 2024

Vice-governador do Estado cogita decisão para ajudar na eleição do aliado político Anderson Farias, em São José dos Campos

Da redação | Data: 07/08/2024 08:05

O vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), planeja pedir uma licença não remunerada para acompanhar de perto as campanhas eleitorais no interior paulista. A informação foi veiculada nesta terça-feira pelo site da CNN.

Felício estuda se afastar após 9 de setembro e ficar de licença até o fim das eleições deste ano para acompanhar de perto  algumas disputas e participar ativamente da campanha de aliados, como o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), que era vice de Felício.

Anderson aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto divulgadas recente pelo jornal O Vale e TV Band Vale. Ele disputa a prefeitura de São José com o ex-aliado político, Eduardo Cury, que deixou o PSDB e se filiou ao PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O vice-governador é próximo de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais