Política

Eleições 2024: depois de desistir de ser candidato a vice, Subtenente Antunes irá retomar candidatura à vereador em Taubaté

Divergências com secretário da gestão Saud foi o motivo da desistência de Antunes

Da redação | Data: 06/08/2024 16:48

Depois de desistir de ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por José Saud, PP, o ex-gestor da Defesa Civil de Taubaté, Subtenente Antunes, deve concorrer a uma cadeira na Câmara de Taubaté. 

A decisão veio a público nesta terça-feira, 6. Em suas redes sociais, o militar reformado da Polícia Militar anunciou que, apesar da desistência para o cargo de vice, a candidatura a vereador foi aceita pela legenda. 

Na manhã do último sábado, 3, o então candidato a vice-prefeito anunciou que estava declinando da pré-candidatura, acusando divergências políticas com o grupo do atual chefe do poder Executivo municipal. 

Antunes acusou o secretário de Segurança Pública municipal, Paulo José Rodrigues Felício, de perseguição a servidores da Defesa Civil. 

A reportagem de T7 News procurou o Subtenente Antunes. Ele confirmou a informação que havia recebido o sinal verde do PP de Taubaté para concorrer ao cargo de vereador. Perguntado sobre as acusações feitas ao secretário de Segurança Pública, ele afirmou que “ratifica” as críticas a Felício. 

A chapa de Saud aprovada para a disputa a reeleição no pleito de outubro foi composta com Hannah Kosloski, atleta de Crossfit e estudante de Farmácia, que debuta em eleições. 


Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais