Diário

Sede de construtora sofre atentado em Ubatuba

Atentado aconteceu no domingo, 07, veja o vídeo.

Da redação | Data: 09/05/2023 15:12

A sede da construtora A3 em Ubatuba, que fica na região do Itagua foi alvo de ‘um atentado com artefato explosivo na noite de domingo, 07, segundo publicou a empresa em suas redes sociais. A publicação que integra uma nota de repúdio e o vídeo da ação gerou muitos comentários nas redes sociais da empresa. (Veja o vídeo)

Ainda na nota a A3 Construtora, lamenta o episódio e diz que não houve feridos, ‘Por sorte não houve feridos, apenas nosso segurança se encontrava no local, o mesmo ao notar o artefato se afastou.’ A nota releva que apenas os danos materiais resultaram da ação. 

“(A empresa) expressa o total repúdio a todo o tipo de manifestação de violência, contrariando também todas as formas de agressão, intolerância e ódio.”

Veja, na integra, o texto da publicação do Facebook da A3 Construtora 

A A3 Construtora lamenta profundamente o episódio violento ocorrido na noite deste domingo (07/05), em sua sede na cidade de Ubatuba/SP, onde foi alvo de um atentado com artefato explosivo, resultando em danos materiais. Por sorte não houve feridos, apenas nosso segurança se encontrava no local, o mesmo ao notar o artefato se afastou.

Defensora do respeito e da ética como pilares para a transformação da sociedade, a A3 Construtora também é signatária da cultura da paz. Desta forma, expressa o total repúdio a todo o tipo de manifestação de violência, contrariando também todas as formas de agressão, intolerância e ódio.

Diante da referida agressão, a A3 Construtora está buscando junto as autoridades competentes a identificação e a devida providência para que este ato não fique impune.

Nesse momento de profunda indignação, onde a integridade de nossos colaboradores e de pessoas de nossa comunidade foi colocada em risco por tal ato criminoso, não vamos nos deixar ser tomados pelo medo e reforçamos publicamente nosso compromisso de sempre fazer o melhor pela nossa cidade e pela sociedade.

Comentários 

Na publicação feita pela construtora diversos comentários, se solidarizam com a empresa, mas fazem algumas ressalvas, como esse comentário publicado por uma internauta. “Difícil o que ocorreu com a construtora com essa situação. Estamos passando uma situação complicada com a construtora, não dão a mínima para cliente, sou investidor do empreendimento Cancún, se alguém do mesmo empreendimento viu o meu comentário e quiser entrar em contato comigo para que possamos cobrar a construtora, já temos um grupo que estamos formando para cobrar em conjunto a obra que está (a) passos de tartaruga.
Em outro comentário um usuário da rede social ironiza o fato relacionando ao atendimento da empresa dizendo “Não respondem e-mail, não atendem telefone, não retornam e-mails de investidores e clientes. Estão tentando através de sinal de fumaça! Vai que funcione!”

A reportagem do T7 tentou entrar em contato com a construtora, mas ainda não obtivemos retorno. Também tentamos entrar em contato com o delegado da cidade de Ubatuba, mas nossa reportagem ainda não foi atendida.

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais