Diário

PF prende homem de 48 anos acusado de pedofilia em Aparecida

Policiais Federais encontraram mais de 1.000 arquivos com imagens de abusos de menores com o homem

Da redação | Data: 26/07/2024 09:47

Polícia Federal prendeu um homem em ação de combate a pedofilia, contra o armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual infantil em Aparecida, na noite desta quinta-feira (25).

Investigações mostram que o investigado, de 48 anos, tinha armazenado 1.015 arquivos contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil. O suspeito deixava o material arquivado em ambiente de armazenamento virtual.

A PF cumpriu mandado de busca e apreensão na última terça-feira (23), em uma residência no bairro São Francisco. O suspeito não foi encontrado, mas durante a operação a polícia apreendeu celulares, unidades físicas de armazenamento, uma arma de fogo de série suprimida e munições.

Outro mandado contra o suspeito foi expedido e o homem foi preso. Ele vai responder por armazenar arquivos contendo abuso sexual de menores de idade e também pelo crime de posse de arma de fogo. As penas máximas para o suspeito podem chegar a dez anos de reclusão.


Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais