Mulher é esfaqueada perto da rodoviária de Caçapava e está em estado grave
Vítima, em situação de rua, foi atingida por dois golpes de faca e segue internada; autora ainda não foi localizada
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira, 9, nas proximidades da rodoviária de Caçapava, em uma tentativa de homicídio registrada pela Polícia Civil. A vítima, que segundo o boletim de ocorrência estava em situação de rua e fazendo uso de drogas no momento do ataque, foi atingida por dois golpes de faca e está internada em estado grave.
O crime ocorreu por volta das 7h, na Rua São Luís, altura do número 528, no bairro Vila Antônio Augusto Luiz, próximo a um bar. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, ao chegarem ao local, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital da Fusam.
Ainda consciente, a mulher relatou que a agressora é uma mulher que ela conhece “de vista”, mas cujo nome desconhece. Segundo o depoimento, a suspeita mora nas proximidades do bar onde ocorreu o ataque.
A autora do crime ainda não foi identificada e segue sendo procurada pela polícia. O local não foi preservado após o ocorrido, o que impossibilitou a realização de perícia na via pública.
A Polícia Civil requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e abriu investigação para identificar e localizar a agressora.