Diário

Mulher é agredida após discussão com motorista de aplicativo em Taubaté

Caso ocorreu no bairro Vila São José e foi registrado como lesão corporal. Câmera de segurança flagrou agressões

Marcelo Caltabiano e Marília Assis - Especial para o T7 News | Data: 26/02/2025 16:55

Uma mulher foi agredida na noite de domingo, 25, em Taubaté, após uma discussão com um motorista de aplicativo. O caso ocorreu no bairro Vila São José e foi registrado como lesão corporal. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da agressão.  

Discussão começou após incidente com criança

De acordo com o relato da vítima, ela chamou um carro por aplicativo por volta das 21h30 para retornar para casa com seu filho de três anos. Durante o trajeto de aproximadamente 13 minutos, não houve problemas.  

Ao chegar ao destino, no momento em que retirava a criança do veículo, o menino passou mal e vomitou dentro do carro, sujando o banco. A mulher afirmou ter se prontificado a arcar com os custos da higienização do veículo, mas o motorista reagiu de forma agressiva.  

“O motorista já ficou bravo comigo, começou a falar que eu acabei com a noite dele, que como eu deixei uma criança vomitar, que eu sou irresponsável, que ele não ia poder mais trabalhar, que eu teria que pagar R$ 250 pela higienização, mais as diárias dos dias que o carro ficasse parado”, relatou a vítima.  

Motorista chamou outra mulher para o local  

Ainda segundo a mulher, enquanto discutia com ela, o motorista enviou mensagens para outra pessoa, que chegou ao local em poucos minutos. A vítima acredita que a mulher chamada pelo motorista mora nas proximidades, pois ele teria dito durante a chamada: “Estou próximo da sua casa”.  

Ao chegar, a mulher já desceu do carro exaltada e começou a gritar com a vítima. A passageira afirmou que, durante toda a discussão, reforçou que pagaria os custos da limpeza do veículo, mas a mulher continuou a insultá-la.  

“Ela começou a me insultar. Falou que eu era um lixo, que minha obrigação era pegar um pano com Veja e limpar o carro, que eu estava ali parada sem fazer nada, enquanto meu filho vomitava na calçada”, disse a vítima.  

A discussão se intensificou e, segundo a passageira, em determinado momento a mulher lhe deu um soco na boca e correu em direção ao carro dela.  

Agressões flagradas por câmera de segurança 

Após ser atingida pelo soco, a vítima revidou, e as duas entraram em luta corporal. No vídeo de câmera de segurança obtido pela polícia, é possível ver o momento em que o motorista entra na briga e começa a agredir a passageira com socos e chutes.  

Segundo o relato da mulher, ele deu uma joelhada e a pisoteou enquanto ela ainda estava no chão. A vítima sofreu ferimentos no nariz, boca, peito, braço e nuca.  

Durante as agressões, as imagens também mostram a criança indo em direção à mãe.  

Após o episódio, o motorista e a mulher que ele chamou fugiram do local. A vítima registrou a ocorrência na delegacia e o caso será investigado.  


Investigação do caso

O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pela Polícia Civil. A identidade do motorista e da mulher envolvida já são conhecidas pelas autoridades. A polícia deve solicitar depoimentos e analisar as imagens para prosseguir com a investigação.  

O T7 News entrou em contato com a Uber, que ainda não se pronunciou sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestação da empresa.

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais