Diário

Morte de empresário, em Taubaté, segue sendo investigada pela polícia

José Roberto de Andrade foi morto na madrugada de sábado, 6; polícia identificou moto, mas segue em busca dos autores

Da redação | Data: 08/07/2024 15:41

A Polícia Civil investiga a execução do empresário José Roberto de Andrade na madrugada de sábado, 6, em Taubaté. 

O homem, de 59 anos, foi morto na avenida Assis Chateaubriand quando voltava de um bar, no Barreiro. 

Imagens de câmeras de monitoramento do CGI mostram quando uma dupla chegou próximo ao veículo de José Roberto, que havia parado no semáforo do viaduto, momento em que o garupa desceu e efetuou os disparos fatais contra a vítima. Após o assassinato, a dupla fugiu em direção a via Dutra, no sentido São José dos Campos. 

Segundo informações, uma mulher acompanhava o empresário no momento do crime e não foi atingida pelos tiros. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – foi acionado para atender a ocorrência, mas constatou a morte da vítima ainda no local. 

José Roberto era empresário do ramo de combustíveis, sendo proprietário de postos em Taubaté e Pindamonhangaba. Ele deixou duas filhas.

O caso foi registrado como homicídio qualificado. De acordo com informações, a motocicleta usada pela dupla foi identificada, mas os autores não foram identificados.


Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais