Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em ataque a carro de família em Lorena
Crime ocorreu no bairro Campos do Ipês; Polícia Civil investiga autoria e motivação
A Polícia Civil busca identificar os atiradores que atacaram um carro com uma família no bairro Campos do Ipês, em Lorena, na noite do último domingo, 17. O crime resultou na morte de um homem de 37 anos, que foi atingido por 16 disparos na frente de seus três filhos, e deixou uma mulher de 41 anos ferida.
O ataque aconteceu por volta das 23h, quando o veículo da família, composta pelo casal e seus filhos de 5, 9 e 16 anos, trafegava pela Rua Jatobá. Dois homens encapuzados saíram de uma área de mata e dispararam contra o automóvel. Apesar do ataque, as crianças não foram atingidas.
Pedestres acionaram a Polícia Militar, que resgatou as crianças do banco de trás do carro e solicitou atendimento do SAMU. O homem baleado morreu pouco após chegar ao Pronto-Socorro de Lorena. Já a mulher, atingida por um tiro nas costas, foi atendida e segue internada em observação.
Investigação em andamento
A Polícia Científica analisou a cena do crime e recolheu nove estojos de munição calibre 9 mm, sendo oito no carro e um no chão. Durante as investigações preliminares, a irmã do homem assassinado informou que ele vinha sendo ameaçado de morte por conta de um desentendimento relacionado a uma mulher.
A Polícia Civil realiza diligências no bairro e localidades vizinhas em busca de informações e imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do ataque.
Outro crime no mesmo bairro
Este foi o segundo homicídio registrado no bairro Campos do Ipês no mesmo dia. Por volta das 13h, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto caminhava pela Rua Embaúba. A Polícia Civil também investiga este caso para descobrir a autoria e motivação do crime.