Diário

Goodvibes interrompida: ação policial termina com apreensões e investigação

A adega Goodvibes, palco de um ataque a tiros que deixou três feridos em novembro de 2024, voltou a ser alvo da Polícia Civil em operação que resultou em apreensões e investigação sobre veículo com chassi adulterado.

Da redação | Data: 16/05/2025 12:35

A Polícia Civil de Ubatuba cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 16, mandado de busca e apreensão em uma adega e na residência de um comerciante da cidade. A operação foi conduzida pelo Setor de Investigação da Delegacia do município e teve início por volta das 5h30.

O alvo da ação foi o proprietário da “Adega Goodvibes”, que acompanhou os trabalhos policiais em seu estabelecimento. No local, um cliente foi surpreendido portando uma arma de fogo municiada no bolso. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo que estava sob o caixa, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Duas irmãs que frequentavam o local, sendo uma delas adolescente, foram levadas à delegacia para averiguação. A responsável legal foi acionada, e o Conselho Tutelar foi comunicado para acompanhar o caso, caso necessário.


Em seguida, os policiais realizaram buscas na casa do comerciante. Embora nenhum item ilícito tenha sido encontrado no imóvel, um veículo Mitsubishi Outlander estacionado em frente à residência chamou atenção. Os agentes identificaram que o carro possuía duas numerações de chassi divergentes, o que pode indicar adulteração.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Ubatuba.

A adega alvo da operação é a mesma onde, em novembro de 2024, ocorreu um tiroteio que deixou três pessoas feridas(VÍDEO). Na ocasião, segundo a Polícia Militar, um homem encapuzado invadiu o local e efetuou diversos disparos, supostamente em direção a um dos frequentadores, identificado como Leandro, que teria revidado com outra arma de fogo. A investigação na época considerou a hipótese de acerto de contas.


Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais