Diário

Família ferida em acidente aéreo em Ubatuba permanece internada; mãe está em estado grave

Casal e duas crianças seguem hospitalizados no Hospital Regional de Caraguatatuba após avião ultrapassar pista e explodir na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba

Da redação | Data: 10/01/2025 11:05

A família que estava no avião que explodiu, ao tentar pousar em Ubatuba, no São Paulo, permanece internada na manhã desta sexta-feira, 10, no Hospital Regional de Caraguatatuba. Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave, enquanto Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos de 6 e 4 anos apresentam quadro estável, conforme informou a Secretaria da Saúde de São Paulo.

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira, 9, quando o avião ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, morreu preso nas ferragens. A família foi inicialmente levada para a Santa Casa de Ubatuba e transferida ao longo da tarde para o hospital de referência em Caraguatatuba.

As transferências foram realizadas para que os pacientes pudessem receber tratamento em uma unidade com UTI estruturada e acesso a especialidades médicas. O primeiro a ser transferido foi o menino, seguido pelo pai e a menina, e, por fim, a mãe.

Uma pessoa que estava na orla no momento do acidente sofreu uma fratura e foi socorrida pelo Samu. Não há informações sobre a transferência desse paciente. A concessionária Rede VOA, que administra o aeroporto de Ubatuba, informou que o acidente atingiu também uma mulher e uma criança que estavam na orla e sobreviveram.

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais