Acidente em São José dos Campos deixa uma mulher em estado grave; motorista omite socorro
Ela foi encontrada desacordada, com ferimentos graves, e foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial.
Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após uma colisão de carros em São José dos Campos, na avenida Florestan Fernandes, na noite desta quinta-feira, 27. O condutor do carro que teria causado a colisão fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi socorrida inconsciente, com sangramento no rosto e ouvido. O carro dela foi atingido por um Fiat Linea que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e o motorista não foi identificado.
Ela foi encontrada desacordada, com ferimentos graves, e foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial.
A Polícia Civil abriu investigação e requisitou uma perícia no local do acidente, coleta de impressões digitais no carro que causou o acidente e exames no IML (Instituto Médico Legal).
Cinco pessoas estavam no Fiat Linea. Os ocupantes alegaram que estavam em um bar e solicitaram um motorista de aplicativo. Segundo eles, um homem desconhecido apareceu com o Linea, se apresentou como motorista e os levou em alta velocidade até bater num Honda Fit. Após a colisão, o suposto motorista teria fugido a pé. A versão apresentada ainda está sob apuração a polícia.
Investigação.
A Polícia Civil requisitou exames ao IML para verificar se os ocupantes estavam lesionados ou alcoolizados. No entanto, os cinco envolvidos deixaram a delegacia antes de serem acompanhados pelos agentes de escolta, o que impediu a coleta de material e a tomada de depoimentos formais.