Diário

Acidente em São José dos Campos deixa uma mulher em estado grave; motorista omite socorro

Ela foi encontrada desacordada, com ferimentos graves, e foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial.

Caio Calheiros | Data: 28/03/2025 10:03

Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após uma colisão de carros em São José dos Campos, na avenida Florestan Fernandes, na noite desta quinta-feira, 27. O condutor do carro que teria causado a colisão fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima foi socorrida inconsciente, com sangramento no rosto e ouvido. O carro dela foi atingido por um Fiat Linea que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e o motorista não foi identificado.

Ela foi encontrada desacordada, com ferimentos graves, e foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial.

A Polícia Civil abriu investigação e requisitou uma perícia no local do acidente, coleta de impressões digitais no carro que causou o acidente e exames no IML (Instituto Médico Legal).

Cinco pessoas estavam no Fiat Linea. Os ocupantes alegaram que estavam em um bar e solicitaram um motorista de aplicativo. Segundo eles, um homem desconhecido apareceu com o Linea, se apresentou como motorista e os levou em alta velocidade até bater num Honda Fit. Após a colisão, o suposto motorista teria fugido a pé. A versão apresentada ainda está sob apuração a polícia.


Investigação.

A Polícia Civil requisitou exames ao IML para verificar se os ocupantes estavam lesionados ou alcoolizados. No entanto, os cinco envolvidos deixaram a delegacia antes de serem acompanhados pelos agentes de escolta, o que impediu a coleta de material e a tomada de depoimentos formais.

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais